2. UCS = x = 90
3. MIRROR (colocar vértices unidos)
4. Comando UCS = enter = enter
5. Criar quatro layers, com os seguintes nomes e cores: circunferência com cor 1 / elipse com cor 2 / hipérbole com cor 4 / parábola com cor 3
6. Circunferência: SECTION = 1º cone = enter = XY = 0,0,5
7. Elipse: UCS = X = 30º
8. SECTION = 1º cone = XY = 0,0,4
9. Comando UCS = enter = enter
10. UCS = 3 = geratriz = ener = outro ponto geratriz = enter = qualquer da perpendicular
11. Parábola = 1º cone = XY = 0,0,3
12. Comando UCS = enter = enter
13. Hipérbole: SECTION = 1º e 2º cone = ZX = 0,-1,0
14. Shade
Tórica = circunferência vermelha
1. EXPLODE
2. LINE = dois pontos circunferencia
3. COPY = 1º um ponto qualquer = 2º ponto @0,5,0
4. SURFTAB1 = 20
5. SURFTAB2 = 20
6. REVSURF = selecionar necessário = 0º = 360º
Esférica = circunferência vermelha de novo
1. LINE = dois pontos circunferência
2. TRIM = apagar metade da circunferência
3. REVSURF = semi circunferência = linha = 0º = 360º
Parabólica = hipérbole azul
1. EXPLODE
2. LINE = a partir dos midpoints
3. TRIM = apagar metade da parábola
4. REVSURF = metade da parábola = linha = 0º = 360º
Elipsóide = elipse
Hiperbolóide_1F = Hipérbole
1.EXPLODE
2. LINE = eixo
3. LINE = perpendicular ao eixo
4. REVSURF = seleccionar a de cima = seleccionar a linha perpendicular = 0º = 360º
Hiperbolóide_2F = Hipérbole
1. LINE = eixo
2. REVSURF = uma das hipérboles = eixo
3. REVSURF = a outra hipérbole = eixo
Paraboloíde_H
1. REC = 0,0 = 3,2
2. Copiar a figura 3 vezes
3. SURFTAB 1 = 10
4. SURFTAB 2 = 10
Parábola_P
1. OS = intersection
2. SPLINE
Hiperboloíde_R
1. SURFTAB1 = 20
2. SURFTAB2 = 20
3. REVSURF numa das figuras = eixo diagonal = eixo vertical = 0º = 360º
4. ARRAYCLASSIC na outra figura = eixo diagonal = polar = 180 items = center point (vértice do eixo vertical = 360º
5. SHADE
Corno de vaca
1. Cortar circunferências ao meio
2. SURFTAB1 = 17
3. RULESURF
4. SHADE
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