segunda-feira, 20 de maio de 2013

Templo | Superfícies

1. BOX = 0,0 = L = 5 = 3 = 0.17
2. XLINE
3. OFFSET da primeira = 1.5
4. OFFSET da segunda = 0.5
5. BOX = intersecção das linhas de offset = L = 2 = 2 = 0.17
6. XLINE no novo sólido
7. OFFSET das duas = 0.15


 
8. CYL = intersecção das linhas a partir do offset = 0.15 = 3
9. LINE = center point da circunferência de cima = @0,0,0.15
10. SPHERE = topo da linha = 0.15


11. ARRAYCLASSIC = seleccionar esfera e cilindro = center point da face superior do sólido pequeno =  4 items


12. LINE = canto superior mais à esquerda = @0,0,3.3
13. BOX = topo da linha anterior = cube = 2

 
14. Comando UCS = 3 = pontos necessários
15. CIRCLE = seleccionar centro = 2
16. CIRCLE = centro no ponto oposto = 2
17. Comando UCS = enter = enter


18. SLICE até criar uma pirâmide


 
Hélix
 
1. HELIX = 0,0 = 5 = 5 = 20
 
 
2. UCS = X = 90
3. CIRCLE = endpoint = 1
 
 
4. SWEEP = selecionar circunferência = selecionar hélice

 
5. SHADE


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário